09/10/2019 às 06h37min - Atualizada em 09/10/2019 às 06h37min

Modelo ousa e registra banho de chuva totalmente nua

OP9
Sabe aquela vontade de tomar um banho de chuva, daqueles dos bons? A modelo brasileira Talytha Pugliesi não segurou e se jogou sem roupa mesmo, em clique postado na sua conta no Instagram. Na imagem, a modelo aparece completamente nua, cobrindo suas partes íntimas com as mãos – e com um grande sorriso no rosto. “Tô precisando de mato e chuva. E vocês?”, escreveu a loira.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Talytha Pugliesi (@talythapugliesi) em

Ainda na legenda da postagem, Talytha escreveu que “essa foto podia ter sido retocada mas eu sempre escolho me mostrar com os meus defeitos tbm. Ajuda a acolher”. A reportagem procurou os supostos defeitos, mas não encontrou nenhum.

A nudez é algo bem natural na rotina da modelo. Há um mês, Talytha postou outra foto totalmente nua, mas dessa vez fazendo meditação. “Aqui eu levanto o meu rezo de gratidão pra certeza de se estar exatamente onde deveria estar. Sem pressa e sensação de perda de tempo. A Criação tudo sabe e conhece. Confia no fluxo. Entrega. Agradece. O aqui e agora é perfeito! Obrigada! Eu Sou o que Eu Sou”, escreveu na ocasião.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Talytha Pugliesi (@talythapugliesi) em

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90