08/10/2019 às 06h44min - Atualizada em 08/10/2019 às 06h44min

Criminosos roubam loja do Flamengo e comemoram nas redes sociais – VEJA VÍDEO

MH
Dois criminosos invadiram e roubaram uma loja de produtos oficiais do Flamengo em Rio das Pedras, na Zona Oeste do Rio. A dupla rendeu funcionários que estavam no estabelecimento com produtos oficiais do rubro-negro em Rio das Pedras, na Zona Oeste, e levou camisas, bonés, entre outros itens, conforme mostra uma câmera de segurança. Não satisfeitos, eles ainda comemoraram o êxito em vídeos que circulam nas redes sociais.

O caso aconteceu na última sexta-feira, pouco depois das 21h, conforme registrado por câmeras de segurança da loja. Um dos criminosos entra na frente e mostra a arma para os vendedores, os obrigando a a entrar em uma sala fechada.

O outro comparsa vem em seguida e retira vários sacos pretos grandes, onde os dois começam a colocar os produtos roubados. Em um outro vídeo, uma funcionária chega a ser agredida e ameaçada por um dos assaltantes.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram os criminosos comemorando o êxito do roubo, mostrando todo o material levado da loja. “Aí, rapaziadinha, só traje novo do mengão (sic)”, diz um deles no vídeo. “Pegou a visão? Nós vai na pista e rouba tudo, papai (sic)”, debocha em outra gravação.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90