06/10/2019 às 15h07min - Atualizada em 06/10/2019 às 15h07min

São Paulo Crystal e Sport-PB conquistam vaga na elite do futebol paraibano

(Foto: Tiago Loureiro/GloboEsporte.com/PB)

O São Paulo Crystal e o Sport-PB são os novos integrantes da elite do futebol paraibano. Após vencerem nos jogos das semifinais, as equipes já garantem vaga na primeira divisão do Campeonato Paraibano 2020. Tricolor e Carneiro vão fazer a grande final da competição, em confrontos nos dias 9 e 12.

Após bater na trave na última temporada, o Sport-PB finalmente conquistou o seu primeiro acesso à elite do futebol paraibano. Após revés sofrido no jogo da ida das semifinais da 2ª divisão do Paraibano, quando foi derrotado por 1 a 0 pelo Confiança-PB, o Carneiro conseguiu reverter o resultado dentro de seus domínios na tarde deste sábado. O time de Lagoa Seca bateu o Bicho-Papão por 3 a 0 no Estádio Amigão e conseguiu alcançar a tão sonhada vaga na 1ª divisão do estadual.

O São Paulo Crystal está na elite do futebol paraibano! Depois de vencer a Queimadense por 3 a 0 no jogo de ida das semifinais da 2ª divisão, o Tricolor voltou a vencer o Carcará na tarde deste sábado, desta vez por 2 a 0, totalizando 5 a 0 no placar agregado, e conseguiu o acesso. A partida foi realizada no Estádio Carneirão, em Cruz do Espírito Santo, e o resultado, além de garantir o time na 1ª divisão, também o credencia a disputar a final da Segundona, contra o Sport Lagoa Seca.

ParaíbaJá

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90