06/10/2019 às 13h41min - Atualizada em 06/10/2019 às 13h41min

Líder de Cartaxo na Câmara não descarta aliança com João Azevêdo em 2020

Embalado pela crise do PSB paraibano, o líder do prefeito Luciano Cartaxo (PV) na Câmara Municipal de João Pessoa, Milanez Neto (PTB) fez um aceno político para o governador João Azevêdo (PSB) que remete a uma possível composição do chefe do executivo estadual com a gestão municipal com vistas às eleições 2020.

Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, na tarde desta sexta-feira (04), o parlamentar disse que o socialista seria bemvindo, assim como qualquer pessoa que tenha a vontade e o desejo de ajudar no crescimento da Capital paraibana.

“Quem tiver a vontade e o desejo de ajudar a cidade de João pessoa e ajudar na continuação desse projeto, que vem sendo desenvolvido pelo prefeito Luciano Cartaxo, será bemvindo. Seja ele João José Maria”, alertou o parlamentar.

Milanez acrescentou ainda: “Qualquer pessoa que possa tratar a prefeitura como vêm sendo tratada a cidade de João pessoa é bem vindo”.

O posicionamento do aliado de Cartaxo difere do adotado pelo prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), que apesar de admitir uma aproximação administrativa entre as duas gestões, descartou um entendimento político, evitando assim a pecha de ‘oportunista’ diante do imbróglio partidário do grupo adversário.

PB Agora


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90