05/10/2019 às 14h44min - Atualizada em 05/10/2019 às 14h44min

Modelo posa de biquíni com amigas em Pernambuco

Thaila Ayala está se preparando para casar, mas com tranquilidade. A atriz já está em Pernambuco e posou de biquíni, recebendo abraços das amigas. “A M O R”, escreveu ela. A foto foi publicada pela própria Thaila em seu perfil no Instagram nesta sexta-feira (4), às vésperas do casamento. As companhias de Thaila nesse dia de …

Thaila Ayala está se preparando para casar, mas com tranquilidade. A atriz já está em Pernambuco e posou de biquíni, recebendo abraços das amigas.

“A M O R”, escreveu ela. A foto foi publicada pela própria Thaila em seu perfil no Instagram nesta sexta-feira (4), às vésperas do casamento.

As companhias de Thaila nesse dia de praia são Thais MartinsLivia Luci e uma das madrinhas de seu casamento, Julia Faria. A atriz tem compartilhado diversos cliques curtindo as praias do Nordeste ao lado das amigas e do noivo, Renato Góes, na semana de casório.

A atriz subirá ao altar no Recife para dizer o sim neste sábado (5). Os dois estão hospedados no Nannai Resort & Spa. O valor da diária para o casal tem valor aproximado de 2.500 reais.

Recentemente, ela declarou que tem sido uma noiva tranquila. “Não provei docinho, não fiz degustação… Tenho uma equipe incrível lá”, disse, contando que a festa será realizada no Instituto Ricardo Brennand, também conhecido como Castelo de Brennand, em Recife. “A festa será no Brennand, que já tem muita informação de arte. Peguei referências do MET Gala. Será bem clean, quase nada de flores”, adiantou.

QUEM


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90