05/10/2019 às 13h05min - Atualizada em 05/10/2019 às 13h05min

Marina Silva e irmão de Zezé Di Camargo participam de evento em Marizópolis

 

A ex-senadora e ex-ministra do Meio Ambiente, Marina Silva visita neste sábado a cidade de Marizópolis, Sertão da Paraíba, onde participará do Congresso de Promotores da Paz. Com o tema ‘Queremos Almas para o Reino do Deus’, o evento é realizado pela Igreja Congregacional Shalom Adonai do município e pela Cibe Shalon, que integra a Confederação das Irmãs Beneficentes e Promotoras da Paz. O Congresso, que acontece no Calçadão Mestre Adelino.

Segundo o pastor e vice-prefeito da cidade Eudes Tavares, o Congresso tem um cunho social de arrecadar alimentos para pessoas carentes do município. A expectativa de público para os dois dias é de nove mil pessoas da região e também de outros estados.

O congresso terá ainda as participações dos cantores gospel Enivaldo Costa, Meirryanne, Isabella Santos, Raianna, Luciana, Daianna e Aurino Salvador. Durante o congresso, o irmão da dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano, o cantor Wellington Camargo dará um testemunho sobre o seu sequestro. Ele estará presente ao lado do primo Erismar Camargo.

Sobre Wellington – Vítima de uma poliomielite aos dois anos de idade, o cantor Wellington é cadeirante. Ele conta que sua vida mudou após o drama que viveu ao ser levado por quatro homens armados, na noite de 16 de dezembro de 1998. O cantor, que teve metade da orelha esquerda cortada pelos sequestradores, acredita que superou a maior parte dos traumas, após a sua conversão ao Cristianismo.

ClickPB


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90