04/10/2019 às 20h55min - Atualizada em 04/10/2019 às 20h55min

SBT causa revolta ao exibir programa com sexo tântrico no horário de programa infantil

IG
O novo programa do SBT mal estreou e já está causando polêmica. E não é para menos, o “Alarma TV” carrega o título de telejornal mais violento do mundo e é conhecido por exibir reportagens com alto teor apelativo. Além de apostar nessa atração vista como sensacionalista, a emissora de Silvio Santos resolveu exibir o programa antes do infantil “Bom Dia & Cia”.

Na verdade, o programa estreou na noite de terça-feira (1) no SBT e virou assunto por ser cancelado em seguida devido a baixa audiência. Entretanto, Silvio Santos não desistiu da atração estadunidense e revolveu transferi-la para o horário matinal e, logo no primeiro dia, foram exibidas reportagens com aula de sexo tântrico e de um homem que precisou fazer uma cirurgia para tirar um sex toy do ânus.

A atitude do SBT não agradou os telespectadores, que usaram as redes sociais para expressar sua indignação. “E viram q massa o novo programa que tá passando no SBT? Uma ótima oportunidade pra aquele seu filho ou sobrinho que tá de bobeira esperando o ‘Bom dia e CIA’ começar, ele pode aproveitar para aprender q brinquedos sexuais podem ser bem perigosos e q o sexo tântrico é uma maravilha!”, ironizou uma pessoa no Twitter.

“Gente???? SBT transmitindo uma cirurgia pra retirar um brinquedo sexual do ânus de um homem e uma aula de sexo tântrico e tudo isso às 10:30 da manhã?????????????? Como assim cara não ‘tô’ crendo que isso possa ser real”, escreveu outra. “O canal da 'família brasileira' que é amado pelo presidente, passou no horário das 10 da MANHÃ, um vídeo ensinando sexo tântrico e com uso de brinquedos sexuais, tudo isso antes dos desenhos infantis!”, criticou mais uma.  


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90