02/10/2019 às 20h52min - Atualizada em 02/10/2019 às 20h52min

Após fazer xixi no banco de reservas, atacante é expulso de jogo

ClickPB
Uma situação inesperada chamou a atenção em uma das semifinais da 2ª divisão do Campeonato Paraibano, nesse final de semana. O atacante Júlio César, do Confiança de Sapé, foi expulso no banco de reservas por fazer xixi no local. Ainda assim, o Confiança venceu o Sport-PB, por 1×0, na partida realizada em Sapé, na Zona da Mata paraibana.

O xixi veio aos 15 minutos do segundo tempo e o árbitro Gustavo Estevão aplicou o cartão vermelho ao jogador, que agora está fora do jogo de volta da semifinal, que vale o acesso para uma das equipes.

Fazer xixi em campo não é uma exclusividade de Júlio César. O caso mais famoso foi o de Ronaldo que, na Olimpíada de Atlanta, em 1996, num jogo contra a Hungria, sentou no chão e urinou no meio do gramado, com a bola entre as pernas.

Também teve o caso do meia chileno Valdivia, do Palmeiras, que em um jogo da equipe contra Santo André, em 2011, fez xixi em campo. Nos casos de Ronaldo e Valdivia, nenhum dos dois foi expulso pelo árbitro.
sumula jogo conceicao de sape 300x167 - Após fazer xixi no banco de reservas, atacante do Confiança de Sapé é expulso de jogo
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você acredita numa reaproximação entre Ricardo Coutinho e João Azevêdo?

30.5%
69.5%