30/09/2019 às 07h30min - Atualizada em 30/09/2019 às 07h30min

Jovem é presa suspeita de tentar arremessar drogas para dentro de presídio

G1
Material apreendido pela polícia com a jovem próximo ao presídio do Serrotão, em Campina Grande — Foto: Artur Lira/TV Paraíba
Uma jovem foi presa neste domingo (29), suspeita de planejar arremessar drogas para dentro do Complexo Penitenciário do Serrotão, em Campina Grande. Com a mulher foram encontrados dois tabletes de maconha, dois celulares, carregadores e fone de ouvido.

Segundo a Polícia Militar, por volta das 14h do domingo foi identificada, através das câmeras de monitoramento do presídio, uma pessoa com comportamento suspeito próximo ao muro da penitenciária. Os policias abordaram a jovem, de 19 anos, e encontraram a droga e os celulares.

De acordo com relato da suspeita à polícia, ela tinha a intenção de arremessar o material apreendido para dentro do presídio onde outras pessoas já estariam aguardando para receber. Ela contou que faria isso para saldar um débito com o tráfico.

Esta teria sido a segunda vez que a jovem tentou arremessar drogas para dentro do presídio. Na ocasião anterior, o material também foi apreendido e ela, ainda adolescente, foi apreendida e cumpriu medida socioeducativa durante oito meses. A suspeita foi encaminhada para a Central de Polícia Civil, em Campina Grande.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90