29/09/2019 às 17h08min - Atualizada em 29/09/2019 às 17h08min

Dois homens são executados a tiros às margens de rodovia na Paraíba

Cabuloso
Dois homens foram assassinados a tiros na tarde deste sábado, 28, as margens da PB 032 próximo ao antigo Posto Fiscal de Pedras de Fogo, Litoral Sul da Paraíba.

As vítimas identificadas como Severino Ramos de Souza, 35 anos, vulgo ”Biu da 12” e Isaú da Silva Melo, 25 anos, vulgo “Galego da Baiúca”, estavam em um Ford Ka preto placa de Igarassu e em uma moto Biz vermelha placa de Limoeiro do Norte, Ceará, a Polícia vai fazer um levantamento das procedências dos veículos.

De acordo com o Delegado Paulo Martins, o carro de Biu da 12, teria quebrado na rodovia e o mesmo chamou o amigo Galego da Baiuca, para ajudar a consertar o veículo, ocasião que ambos foram executados com vários tiros de pistola, em circunstancias ainda desconhecidas.

Ainda de acordo com o delegado, Biu da 12 era ex-presidiário e estava no regime semiaberto, sendo monitorado por tornozeleira eletrônica, o mesmo cumpriu pena no presidio de Limoeiro em Pernambuco.

Já Galego da Baiuca não tinha passagem pela Polícia, porém já havia sofrido uma tentativa de homicídio e era usuário de drogas, informações repassadas pela Polícia Militar.

A Polícia Cientifica esteve no local do crime e recolheu os corpos para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal – NUMOL, no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa, o caso será investigado pela delegacia de Pedras de Fogo.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90