27/09/2019 às 19h21min - Atualizada em 27/09/2019 às 19h21min

Prefeitura de Campina Grande adia entrega do Aluízio Campos

A entrega dos imóveis do Complexo Residencial Aluízio Campos, em Campina Grande, foi adiada para o dia 25 de outubro. O anúncio foi feito pelo prefeito Romero Rodrigues (PSD), no Instagram, nesta sexta-feira (27).

A data inicial da inauguração, que consiste na entrega das chaves e assinaturas dos contratos, era 11 de outubro, aniversário da cidade. O prefeito já havia adiantado no começo desta semana sobre a possibilidade de adiamento da entrega dos imóveis.

Segundo ele, cerca de mil mutuários estão com contas de água e luz atrasadas – o que atrapalha a assinatura dos contratos – e a quantidade de papéis para serem assinados exige uma logística específica.

Conforme Romero, cada contrato tem 40 páginas, impressas em três vias, o que totaliza 492 mil páginas de contratos para os 4.100 proprietários do residencial. Além disso, o material não pôde ser impresso em Campina Grande e será trazido de São Paulo.

Apesar de alterar a data da entrega das chaves e da assinatura dos papéis, Romero disse que a festividade – o evento simbólico – que dá início ao processo de inauguração do Aluízio Campos, segue mantida para o dia 11 de outubro.
Portal Correio


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90