26/09/2019 às 06h24min - Atualizada em 26/09/2019 às 06h24min

Locutora é agredida ao vivo por diretor de rádio e ouvintes chamam a polícia

A locutora Claudia Vázquez Imagem: Reprodução/Clarín
Uma locutora foi agredida ao vivo enquanto apresentava seu programa de rádio na cidade de San Juan, na Argentina, e recebeu ajuda dos ouvintes, que chamaram a polícia.

De acordo com o jornal Clarín, Claudia Vásquez realizava um sorteio no programa Las Mañanitas, na rádio Bohemia FM 100.1, quando o diretor Rodolfo Ridao, o proprietário da emissora, entrou no estúdio e começou a gritar e insultar a funcionária por, supostamente, ter falado mal de sua esposa no ar.

"Ele bateu a porta com o punho, jogou meu equipamento no chão, me agarrou pelos braços e me arranhou. Ele veio me ameaçar com a cadeira por cima da minha cabeça", disse a vítima à polícia horas depois.

Ridao esqueceu de cortar o áudio e tocar música antes de entrar no estúdio e o público acompanhou toda a briga e agressão. Ouvintes chamaram a polícia e quando a locutora deixou a rádio um patrulheiro já a esperava na porta.

Ela então apresentou uma queixa por violência de gênero e violência no local de trabalho na delegacia de polícia local das mulheres e solicitou uma ordem de restrição para que Ridao não possa mais chegar perto dela.

Em entrevista ao Diario de Cuyo, ela explicou que os conflitos com o chefe são de longa data devido a uma combinação de problemas financeiros na gestão da publicidade da emissora e ao alegado ciúme da mulher do empresário: "Eles sempre tiveram problemas, desde que entrei na rádio oito anos atrás é assim e todos que passaram pela emissora sabem disso", afirmou.

"Eu não sou a única que recebe esse tipo de assédio desse homem. Todos os meus colegas vivem situações semelhantes, mas eles não se atreviam a denunciá-lo. Tudo isso aconteceu comigo porque eu sou a única que confrontou ele" , acrescentou. Com Marie Claire


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90