20/03/2017 às 11h19min - Atualizada em 20/03/2017 às 11h19min

Prefeitura de João Pessoa promove Encontro de Desenvolvimento Sustentável

Secom-JP
web
A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), por meio da Central de Comercialização da Agricultura Familiar (Cecaf), vai realizar o “Encontro de Planejamento e Desenvolvimento Sustentável”. O evento é uma parceria com o Colegiado de Desenvolvimento Territorial da Zona da Mata Norte Paraibana e vai reunir gestores de 19 municípios do Estado na próxima quinta-feira (23) no Cecaf.
 
O prefeito Luciano Cartaxo estará presente no evento que contará com prefeitos, vereadores e gestores de Baía da Traição, Cabedelo, Capim, Cruz do Espírito Santo, Cuité de Mamanguape, Curral de Cima, Itapororoca, Mamanguape, Mari, Mataraca, Riachão do Poço, Rio Tinto, Sapé, Sobrado, Lucena, Jacaraú, Pedro Régis, Marcação e Santa Rita.
 
O objetivo central do encontro é construir mecanismos, instrumentos e ações, visando ampliar e efetivar direitos de cidadania que possam ser reconhecidos institucionalmente nos municípios, através das políticas públicas e da construção de parcerias para sua implementação.  
 
Serviço:

Data: 23/03
Hora: 08:00hs
Local: Cecaf – Central de Comercialização da Agricultura Familiar. Av. Hilton Souto Maior, n°1112 – José Américo.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90