25/09/2019 às 07h06min - Atualizada em 25/09/2019 às 07h06min

Homem é preso ao obrigar filho a gravar vídeo dele pelado com crianças

Metrópoles
Homem grava vídeo nu diante de crianças e é preso - Reprodução
Um homem de 45 anos foi preso em flagrante nesta segunda-feira (23/09/2019) após obrigar um dos filhos a gravá-lo completamente nu na presença de mais duas crianças. O caso ocorreu no município de Rodrigues Alves, no interior do Acre.

De acordo com o jornal O Dia, a cena aconteceu com os três filhos do homem presentes. O mais velho, que operava a câmera, tinha 9 anos. Os outros dois: 7 e 1 ano.

Segundo o delegado do caso, a esposa do sujeito e mãe dos meninos teria acompanhado a gravação obscena. “Esse homem estava absolutamente nu e dançando na frente dos filhos. Pediu ao filho de 9 anos para gravar as orgias dele. No momento da gravação, estava presente outra criança de sete anos e um bebê de menos de um ano. A esposa dele assistiu tudo e nada fez”, relatou o delegado.

“Quando questionado acerca do motivo pelo qual mandou gravar aquele vídeo, ele disse que sabia que aquilo ia fazer sucesso nos grupos de WhatsApp”, disse ainda.

Conforme o delegado, a mulher negou que tenha estado presente na hora do crime. Contudo, o menino que gravou tudo relatou que a mãe acompanhou a filmagem. Além disso, de acordo com a criança, todos na família já sofreram agressões pelo homem.

O acreano foi levado para a delegacia e, após prestar depoimento, foi autuado e encaminhado para a prisão. Ainda segundo o delegado, a pena para o homem é de 4 a 8 anos de reclusão.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90