23/09/2019 às 06h56min - Atualizada em 23/09/2019 às 06h56min

VÍDEO: Plano de 'queima de arquivo' tem envolvimento de filho de governador

G1
Nesta semana, o filho de um governador virou réu por decisão unânime da Justiça. A acusação: roubo. Mas o Fantástico teve acesso a detalhes exclusivos da investigação, que revelam outra grave suspeita: um plano para matar um homem que sabia demais.

Um flagrante de um pagamento de propina: quem recebe o dinheiro de um empresário é José Ricardo Guitti, conhecido como Polaco. Um homem que vai ficar na mira de uma queima de arquivo. O motivo? Ele sabe demais.

Em maio de 2017, Polaco era suspeito de receber propina de empresários de Mato Grosso do Sul e repassar ao então governador Reinaldo Azambuja, do PSDB, reeleito em 2018.

Depoimentos obtidos com exclusividade pelo Fantástico revelam que, em 2017, quando a equipe do programa foi para Campo Grande para mostrar Polaco recebendo propina, existia um certo medo dele contar tudo que sabia. As investigações revelam que havia um plano para matá-lo antes da exibição da reportagem. O plano era jogar o carro de Polaco para fora da estrada e depois matá-lo.

Quem conta tudo isso é um dos homens contratados para executar Polaco. Ele prestou depoimentos ao Ministério Público e à Polícia Federal. Uma revelação: um dos mandantes da queima de arquivo seria um sargento da polícia militar.

Assista ao vídeo aqui


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90