19/09/2019 às 11h46min - Atualizada em 19/09/2019 às 11h46min

Suspeito de matar adolescente com 60 facadas chegou a participar do velório da vítima

Metrópoles
Foto: Reprodução
O homem de 30 anos suspeito de matar Brenda da Rocha Carvalho, de 14 anos, chegou a participar do velório da vítima, de acordo com informações da Polícia Civil. A jovem foi assassinada e encontrada morta no último sábado (14/09/2019) perto de uma plantação de eucaliptos, em Passo de Torres (SC).

Responsável pela investigação do caso, o delegado Lucas da Rosa afirmou, com base em depoimentos de familiares da vítima, que o suspeito chegou a levar alimentos para o enterro. O inquérito do assassinato está sendo finalizado junto aos laudos periciais. O investigador irá pedir que a prisão temporária do suspeito seja convertida em preventiva.

“Inclusive, quando eu entrevistei a família, fiz os depoimentos, uma pessoa me narrou que ele (suspeito) chegou a comprar alimentos para levar para o enterro, parece-me que não tinham alimentos na ocasião. Ele comprou comida, levou lá para o enterro para poder deixar todo mundo confortável no velório”, disse o delegado.

Entenda

Brenda da Rocha Carvalho, 14 anos, havia saído para fazer as unhas na tarde de sexta-feira (13/09/2019) e não retornou para casa. A garota foi encontrada seminua em um local de difícil acesso a cerca de 70 quilômetros do local onde foi vista pela última vez com vida. Brenda tinha perfurações pelo corpo, nas mãos e no rosto.

De acordo com o médico-legista do órgão, José Roberto Trevisol, a jovem foi atingida por 60 facadas. A vítima foi atingida pelas costas, tentou reagir, mas não resistiu aos golpes de faca. A adolescente também levou uma pancada forte na cabeça, que ocasionou traumatismo craniano. De acordo com os exames, não houve sinais de violência sexual.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90