18/09/2019 às 05h29min - Atualizada em 18/09/2019 às 05h29min

Mulher é presa em flagrante por encomendar morte de marido

OP9
Polícia acredita que Ademir Alves tenha sido assassinado enquanto dormia. Foto: WhatsApp/Cortesia
Poucas horas depois do assassinato do pintor hidráulico Ademir Alves de Araújo, de 44 anos, a esposa dele, Marinalva Maria dos Santos, 43, foi presa em flagrante por ter encomendado o crime. A vítima foi encontrada morta pela filha do casal, uma menina de nove anos, por volta de 12h30 desta terça-feira (17), na Rua da União, em Cajueiro Seco, Jaboatão dos Guararapes.

No momento da investida, apenas a sogra da vítima estava em casa. Ele foi atingido por dois tiros no pescoço, um no ouvido e outro na cabeça. Ao ser levada para a delegacia para prestar depoimento, a mulher confessou o crime.

Informações preliminares apontaram que Ademir Alves teria pedido para a mulher sair de casa com os filhos, todos crianças, após ter recebido uma ligação. Segundo a irmã do pintor, que preferiu não se identificar, ele era uma boa pessoa, mas “raparigueiro” e estaria sendo ameaçado de morte pela esposa. A família se mudou para a Rua da União há cerca de 15 dias.

O caso foi investigado pela equipe da Força Tarefa da Divisão Sul de Homicídios. A princípio, a companheira da vitima relatou que havia saído de casa e, ao retornar, encontrou Ademir já sem vida. Ao ser levada para a delegacia para prestar depoimento, acabou assumindo ter sido a mandande do crime. O caso continuara sob a investigação do Delegado Francisco Junior, da Divisão Sul de Homicídios.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90