17/09/2019 às 21h09min - Atualizada em 17/09/2019 às 21h09min

Namorado é principal suspeito de ter assassinado empresário com tiro na cabeça, em João Pessoa

PB HOJE
Um suposto namorado é o principal suspeito de ter assassinado o empresário Aldeone Antunes, 36 anos, que foi encontrado morto na tarde desta terça-feira (17) dentro do seu apartamento, no Geisel, em João Pessoa.

De acordo com o perito, a vítima foi encontrada deitada em cima da cama com a barriga para baixo, uma marca de disparo de arma de fogo no rosto, na altura do supercílio esquerdo e não apresentava sinais de luta corporal.

O perito contou que, após o tiro, o suspeito do crime virou o corpo e ainda revirou a residência em busca de objetos de valor, roubou as TVs da sala e do quarto, arrumou a casa e saiu trancando a porta e levando consigo a chave.

“O criminoso deixou tudo organizado, pois não aparentava estar violado, nem tinha sinal de arrombamento, acredito que deve ter recebido permissão da vítima, ter algum grau de relacionamento ou amizade”, avaliou o perito.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, um rapaz que estava no apartamento da vítima, que era homossexual, é o principal suspeito de ter realizado o crime e está foragido.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90