16/09/2019 às 16h06min - Atualizada em 16/09/2019 às 16h06min

Veneziano oficializa renúncia do cargo de secretário-geral do PSB

O senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB) entrega até esta terça-feira (17), à Justiça Eleitoral, o pedido de renúncia para o cargo secretário-geral do PSB, função que foi lhe atribuída desde a semana passada através de uma decisão da executiva nacional do partido, que agora está sob o comando do ex-governador Ricardo Coutinho na Paraíba.

“Se há uma necessidade de fazer isso formalmente, o faremos. A verdade é que penso que nem precisaria, mas não vamos gerar controversas”, afirmou.

Além de Veneziano, outras pessoas também já afirmaram publicamente que não vão aceitar integrar a comissão provisória que vai gerir o PSB na Paraíba até janeiro, a exemplo do governador João Azevêdo, escolhido como vice-presidente da sigla, Edvlado Rosas e Valquíria Alencar, ambos secretários-especiais.

O senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB) entrega até esta terça-feira (17), à Justiça Eleitoral, o pedido de renúncia para o cargo secretário-geral do PSB, função que foi lhe atribuída desde a semana passada através de uma decisão da executiva nacional do partido, que agora está sob o comando do ex-governador Ricardo Coutinho na Paraíba.“Se há uma necessidade de fazer isso formalmente, o faremos. A verdade é que penso que nem precisaria, mas não vamos gerar controversas”, afirmou.Além de Veneziano, outras pessoas também já afirmaram publicamente que não vão aceitar integrar a comissão provisória que vai gerir o PSB na Paraíba até janeiro, a exemplo do governador João Azevêdo, escolhido como vice-presidente da sigla, Edvlado Rosas e Valquíria Alencar, ambos secretários-especiais.
PB Hoje


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90