15/09/2019 às 18h19min - Atualizada em 15/09/2019 às 18h19min

Bolsonaro reage bem à alimentação cremosa

De acordo com um novo boletim médico divulgado pelo Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, o presidente Jair Bolsonaro aceitou o bem o começo da dieta cremosa que iniciou na noite de sábado, ao comer uma sopa de mandioquinha.

Bolsonaro se recupera de uma cirurgia a fim de tratar uma hérnia, causada durante a cicatrização de procedimentos anteriores. O presidente foi submetido a várias intervenções após levar uma facada no estômago, durante um comício, em Juiz de Fora, Minas Gerais, no ano passado.

Já neste domingo, além de tomar um chá, comeu uma gelatina e creme de frutas. A partir agora, o volume da alimentação feita por veia passa a ser reduzido.

Confira a nota do hospital:

“O Hospital Vila Nova Star informa que o Senhor Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, continua apresentando melhora clínica progressiva. Permanece sem dor, afebril e com melhora dos movimentos intestinais. Mantida a dieta cremosa com boa aceitação e, hoje, daremos início a redução do volume da alimentação parenteral (endovenosa). Persiste com fisioterapia respiratória e motora, caminhando frequentemente pelo corredor. As visitas seguem restritas”, dizia a nota.

TUPI

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90