13/09/2019 às 19h45min - Atualizada em 13/09/2019 às 19h45min

Prefeito de CG se dispõe a conversar com governador João Azevêdo

 

O prefeito Romero Rodrigues (PSD), de Campina Grande, disse que está aberto ao diálogo com o governador João Azevêdo (PSB). Ele argumentou que não tem problemas de convivência com a oposição, e argumentou lembrando que esteve no dia 7 de setembro próximo da vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) e do deputado estadual Damião Feliciano (PDT).

Ele disse que não vai falar sobre a crise no PSB, mas que está disponível para conversar com o governador sobre as questões administrativas do Estado e do município de Campina Grande.

"Eu estive na última terça-feira (10), se não me engano, com o secretário da Receita Estadual, Marialvo (Laureano). Por sinal, fui super bem recebido. Afinal, ele é um técnico, nunca se negou a atender, independente do momento político. Estive com ele e fui super bem atendido", disse Romero, citando o exemplo de que dialoga bem com a equipe do Governo do Estado.

"Havendo sinalização por parte do governador em discutir qualquer assunto que seja de interesse da cidade de Campina Grande, eu vou estar sempre à disposição", completou Romero Rodrigues.

ClickPB


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90