14/09/2019 às 17h15min - Atualizada em 14/09/2019 às 17h15min

Morre dono de espetinho esfaqueado após discussão com cliente

OP9
Foto: Ilustrativa
Morreu no Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande, na manhã deste sábado (14), o homem dono de um bar no bairro das Malvinas que havia sido esfaqueado na região abdominal na madrugada de sexta-feira (13). A vítima, identificada como Joselho Emmanoel Fernandes, de 31 anos, estava internada na Unidade de Tratamento Intensivo do hospital.

O crime foi cometido por Lyklogenes Bezerra, de 33 anos, que foi preso em flagrante após o assassinato. Em depoimento, ele alegou que ficou irritado porque a vítima não disponibilizou umas imagens de circuito para ele.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito disse que ao sair de um bar vizinho percebeu que o carro dele estava batido. Como no estabelecimento da vítima havia câmeras de segurança, ele solicitou as imagens para saber quem tinha danificado o carro. Segundo o suspeito, Joselho se negou a disponibilizar as imagens, pois ele não havia consumido nada no estabelecimento.

Após dar a facada na vítima, os clientes do bar agrediram o assassino. Lyklogenes foi preso com a faca usada no crime e encaminhado à Central de Polícia Civil.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90