12/09/2019 às 06h47min - Atualizada em 12/09/2019 às 06h47min

Ex-Miss Bumbum é aprovada em vestibular de medicina após ficar 8 meses sem sexo

Metrópoles
A ex-Miss Bumbum Erika Canela, que venceu o concurso em 2016, conseguiu o mérito de passar no vestibular de medicina. Orgulhosa, a morena revelou ter enfrentado noites em claro para estudar e se dar bem nas provas. Além disso, abdicou de alguns prazeres.

Em entrevista à revista Quem, Erika, moradora de Presidente Prudente, em São Paulo, contou ter ficado oito meses sem fazer sexo e sem ingerir bebida alcoólica.

“Queria focar 100% nos estudos, um compromisso comigo e com Deus para conseguir esse propósito. Fiquei sem sexo e ser beber”, disse. Ela entregou, também, que todos os seus irmãos passaram em medicina. Eles tiveram apoio total da família.

“Foram noites acordada estudando. Cada aprendizado era uma vitória”, declarou Erika, que recentemente foi duramente criticada por internautas após fazer uma tatuagem do presidente norte-americano Donald Trump.

No início do ano, ela tornou a causar na web ao mostrar que fez um desenho do presidente Jair Bolsonaro (PSL). A foto foi compartilhada pela própria musa no Instagram com a legenda: “Tomei banho do mar e me vesti de sol”. Na imagem, ela aparece sentada na areia, completamente nua, com a tatuagem em evidência.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90