11/09/2019 às 16h21min - Atualizada em 11/09/2019 às 16h21min

Vereador Bruno Farias lança projeto 'Pensando JP'

Um mecanismo de diálogo a fim de provocar os cidadãos a pensarem sobre sua cidade e seu bairro, é esse o objetivo do Pensando JP, uma plataforma digital que será lançada pelo vereador Bruno Farias nesta quinta-feira (12).

Bruno recepcionará jornalistas, a partir das 8h, com um café da manhã no Hotel Village Premium, para apresentar o projeto que realizará pesquisas com o intuito de coletar informações a cerca de como a população pessoense percebe a cidade de João Pessoa, em relação ao serviço público, apontando deficiências e buscando uma maneira de saná-las.

“Estamos buscando uma forma de democratizar ainda mais nosso mandato, aumentando a legitimidade para falarmos das soluções para a cidade de João Pessoa”, disse Bruno

O site pensandojp.com.br funcionará como uma coleta de informações, gerando pesquisas para avaliar os serviços disponíveis nos bairros, trazendo ideias que contribuam para melhorar o que não está funcionando, e assim captar o cotidiano dos cidadãos e suas percepções políticas e de gestão pública, trazendo isso para o universo dos bairros.

“A ideia surgiu da necessidade de amplificar permanentemente o diálogo com a sociedade, que me desse a possibilidade de dialogar com mais pessoas ao mesmo tempo para debater João Pessoa, as necessidades, os desafios e também as oportunidades que a cidade possui”, explica o vereador.

Assim, Bruno convoca a população a fazer uma reflexão e um debate sobre João Pessoa através de um canal direto que dará ainda mais legitimidade, validade e autoridade a seu mandando, por ser um vereador que está pensando a cidade. “Quero, cada vez mais, ouvir, pensar, discutir e debater a cidade, e, acima de tudo, apontar soluções.”
Ascom
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você concorda com a redução da maioridade penal?

84.8%
15.2%