11/09/2019 às 15h26min - Atualizada em 11/09/2019 às 15h26min

Cida Ramos defende reconciliação entre Ricardo e João e declara: 'sou PSB'

O PSB da Paraíba enfrenta uma grave crise interna desde a dissolução do diretório estadual em razão da renúncia de integrantes.

Foto: Sistema Arapuan Mídias & Marketing
 

A deputada estadual Cida Ramos concedeu entrevista ao Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM, no início da tarde desta quarta-feira (11) e defendeu que o governador João Azevêdo e o ex-governador Ricardo Coutinho se reconciliem. O PSB da Paraíba enfrenta uma grave crise interna desde a dissolução do diretório estadual em razão da renúncia de integrantes.

“Em momento nenhum ninguém escutou desejo de rompimento por parte de Ricardo ou por parte de João”, declarou Cida. Ela entende que o que acomete o partido no momento é apenas uma insatisfação por parte de alguns integrantes.

Cida insiste que a solução para a crise no diretório estadual do PSB é o restabelecimento do diálogo. “Eu penso que esse é o momento das grandes lideranças sentarem e colocarem um fim a isso”, aponta a deputada.

No entanto, a deputada acredita que João Azevêdo deveria ‘dar o braço a torcer’ e inclusive chamou o governador ao bom-senso e à responsabilidade. “O debate é a condução dos destinos do PSB na Paraíba em um momento em que a população espera tanto da gente. Eu tenho certeza que ele vai poder compreender isso e compor a comissão provisória”, atestou.

Para a deputada, o ex-governador Ricardo Coutinho deve ter sua liderança preservada. A melhor forma para isso, de acordo com Cida, é a condução de Ricardo Coutinho à presidência estadual do PSB na Paraíba.

ClickPB


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90