11/09/2019 às 06h37min - Atualizada em 11/09/2019 às 06h37min

Irreconhecível, gordinho que virou 'febre' de memes se torna MC: VÍDEOS

MH
A gargalhada de Riad Alves é inconfundível. Por todo lado que olhemos na internet tem algum meme com a risada dele quando era criança. Hoje, um adolescente de 15 anos, o rapaz tenta a carreira de MC no Paraná.

Ele cresceu e emagreceu depois de sofrer por bullying na escola. Em uma entrevista concedida ao portal UOL, Riad contou que conseguiu ultrapassar todos esses obstáculos com a ajuda de sua mãe, Mariana Alves, que hoje é sua empresária.

"Minha mãe me ajudava bastante. Ela falava para eu não ligar para o que eles diziam. Eu sempre dava risada, tiveram algumas vezes que eu não gostava, mas nunca liguei. Eu quis emagrecer e não foi por causa disso", contou o rapaz.

Ele ganhou fama aos 10 anos ao ser o protagonista de um dos vídeos mais engraçados da internet, quando cai na gargalhada por não ter entendido uma piada.

Na época, ele chegou a fazer um canal no YouTube, mas foi hackeado e perdeu tudo o que tinha publicado.

Hoje ele tem um novo canal, com pouco mais de 20 mil inscritos, onde republicou o vídeo da risada original e seus trabalhos atuais.

 


Carreira no funk 

 
Atualmente Riad investe na carreira de cantor e quer ser MC. Se espelhando em MC Dynho Alves, autor do bregafunk ‘Malemolência’, o adolescente quer chegar ao sucesso por seu mérito e já escolheu até um nome artístico ‘MC Risadinha’.

O rapaz ainda disse que não lucrou nada com o vídeo da risada, mesmo tendo virado paixão nacional, mas que pretende hoje virar o jogo e ajudar sua família com seu trabalho na música. Morando em Ponta do Paraná, ele diz que quase não é reconhecido nas ruas depois que perdeu peso.
"Agora na minha cidade e em Paranaguá, todos me chamam de MC Risadinha. Não dou mais aquela risada porque emagreci e minha voz mudou. Fiz dieta, caminhada e jogava bola", disse ele ao UOL.

Hoje ele sobe aos palcos cantando sua música ‘O Gordin tá Como’ e cobra até R$ 3 mil por cachê. Diz que com esse dinheiro quer ajudar seus pais a fazer a reforma da casa e agradecer por todo apoio recebido.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90