11/09/2019 às 06h31min - Atualizada em 11/09/2019 às 06h31min

Cantora se revolta com vídeo íntimo vazado em site pornô

MH
Foto: Reprodução
Um situação desagradável está rolando com a MC Tha. Ela acabou de descobrir que um vídeo de um incidente seu durante um show acabou indo parar num site pornô. Chocada com o acontecimento ela desabafou em suas redes sociais.

Ela começa o texto abrindo um relato sobre o dia em que descobriu que o vídeo tinha sido vazado.

“A noite em que descobri que minha imagem estava exposta no xvideos…” e continuou falando como aquele show tinha sido um dos melhores que ela já tinha feito. “Quando entrei pra cantar, já na primeira música, a alça do meu vestido começou a cair! Em palco, se for preciso, eu anulo qualquer coisa para me sentir confortável pois a sensação de não me sentir a vontade atrapalha totalmente o andamento do meu show e neste caso deixei que meus seios aparecessem de vez. Foi lindo, eu amei assistir os vídeos pós show”, explicou.

Mas nem tudo eram flores sobre aquele dia.

“Assistir aos vídeos do show em outro contexto foi visitar a Thais de 15 anos. Lágrimas silenciosas rolaram e eu só queria alguém aqui em casa pra me acolher nos braços. Senti de novo a sensação de quando fiquei ‘falada no bairro’ por que dois meninos saíram contando duas histórias sobre mim que nunca aconteceram realmente do jeito que eles espalharam. Eu ia pra escola e todos olhavam pra mim tirando sarro”, continuou Tha em seu desabafo.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90