10/09/2019 às 08h08min - Atualizada em 10/09/2019 às 08h08min

Adriano Galdino responsabiliza Ricardo Coutinho por crise no PSB: 'Se ele tivesse dialogado, tudo isso teria sido resolvido'

Não há mais como manter unidos o governador João Azevêdo e o ex-governador Ricardo Coutinho no PSB. A avaliação foi feita nesta segunda-feira (9) pelo presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (PSB), durante entrevista exclusiva ao programa Frente a Frente, da TV Arapuan.

De acordo com Galdino a relação entre Azevêdo e Coutinho chegou ao fim por falta de confiança entre ambos. “Acho difícil. Não tem mais cura, estão praticamente rompidos, mas isso é ruim para a Paraíba e para os paraibanos. Se não há confiança, não há como manter a relação”, destacou.

Galdino disse ainda que toda essa confusão no PSB começou com o gesto de Ricardo em assumir a presidência do partido. “Se ele tivesse dialogado, tudo isso teria sido resolvido”, comentou.

Ele também revelou ter recebido o convite de vários partidos para deixar o PSB. Dentre as legendas, estão o Avante, PRB, Patriotas e o PTB.
Paraíba.com.br


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90