09/09/2019 às 21h31min - Atualizada em 09/09/2019 às 21h31min

Mulher assume traição e diz que sexo com cunhado é melhor

IG
O marido já não era tão presente e ela encontrou prazer na relação com o cunhado - Pixabay
Não são raros casos de traição que envolvem pessoas da mesma família. Em relato anônimo ao site 'The Sun', uma mulher revelou que está se relacionando com o irmão do seu marido e conta como é essa experiência.

A mulher, de 35 anos, começa relatando a traição dizendo que o marido, 38 anos, viaja muito a trabalho e quando está em casa mal ajuda a cuidar do filho que tem pouco mais de um ano de idade. “Ele não é carinhoso e nem me beija desde que nosso filho nasceu. A nossa vida sexual é zero”, desabafa.

Ela fala que o envolvimento com o cunhado, 36 anos, que é casado e tem quatro filhas, começou quando tinha um vazamento em casa e ele se prontificou a ajudar, já que o irmão estava viajando.

“Eu ofereci uma cerveja enquanto ele pegava algumas ferramentas na garagem”, diz. Ela também abriu uma garrafa de vinho para acompanhar e aos poucos começou a ficar bêbada. “Sempre houve uma química entre nós e o álcool me deu a coragem de dizer como eu me sentia sobre ele”, fala.

“Ele disse que estava infeliz em casa há muito tempo. Expliquei que sentia falta de carinho e ele disse: ‘Eu nunca pararia de te beijar se você fosse minha’. Com isso, nos beijamos”, continua.

“Nós fomos para a cama e ele foi um amante incrível. O sexo é muito melhor com meu cunhado do que com meu marido”, escreve a anônima. No entanto, apesar do prazer ser maior, há um dilema: ele quer terminar com a esposa para assumir um relacionamento com ela. Porém, não é isso que deseja.

“Temos feito sexo regularmente e desde então ele quer deixar sua esposa para ficar comigo. Ele está preparado para encarar essa grande crise familiar, mas eu não tenho certeza se estou”, escreve.

A mulher diz que por mesma que seja bom manter essas relações, ainda enfrenta dúvidas sobre assumir ou não a traição. Afinal, ela e o marido têm um filho e estão tentando construir uma vida juntos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90