09/09/2019 às 19h42min - Atualizada em 09/09/2019 às 19h42min

'João Azevêdo não vai aceitar essa palhaçada', diz aliado do governador

Após a divulgação do resultado da reunião do PSB em Brasília entre integrantes da executiva nacional da legenda visando fechar questão sobre o futuro do partido na Paraíba, um membro da executiva estadual (agora destituída) entrou em contato com o PRIMEIRAS NOTÍCIAS para lamentar a decisão tomada na capital federal e destacou que o governador João Azevêdo não vai aceitar ser o vice-presidente da legenda, agora comandada pelo ex-governador Ricardo Coutinho. 

"Desde o primeiro momento o governador era contra a destituição de Edvaldo Rosas do comando do partido, tudo foi feito de maneira arbitrária e sem a menor necessidade. Não foi João quem buscou a contenda, por isso não irá aceitar essa palhaçada", disse o socialista, que pediu para que não fosse revelado.

Ainda de acordo com ele, o governador deve estar anunciando, nos próximos dias, sua saída do PSB.

"Nós já sabíamos que essa reunião era para nos amedrontar e tentar nos humilhar perante a executiva nacional. João tem qualidades que líder nenhum na Paraíba possui, por isso estamos com ele e vamos permanecer, indo pra onde ele for", completou a fonte girassol.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90