18/03/2017 às 20h19min - Atualizada em 18/03/2017 às 20h19min

Maestro de Roberto Carlos, Rosemary e Joanna fazem show em JP

Assessoria
O que pode resultar do encontro entre o pianista, arranjador, produtor musical, compositor e maestro do cantor Roberto Carlos, o grande Eduardo Lages e as divas Rosemary e Joanna?

Indiscutivelmente um show inédito, pautado por um refinado repertório que passeia por entre pérolas da música popular brasileira e pela trajetória de cada um dos artistas envolvidos.

No projeto "Eduardo Lages Convida", apenas o piano, conduzido magistralmente por Lages, acompanha em uma parte do show as duas vozes já bem conhecidas e queridas pelo grande público. Entre um número e outro, Lages interage com a platéia e conta memoráveis passagens de suas vivências com alguns dos maiores artistas brasileiros com quem já trabalhou. Roberto Carlos, sem dúvida alguma, faz parte do setlist e também de suas histórias e curiosidades divididas com o público, além de pérolas compostas pelo próprio maestro gravadas por Roberto. Aliás, do repertório de músicas gravadas pelo 'Rei', 19 são de Lages.

Já as cantoras Joanna e Rosemary dispensam maiores apresentações. Artistas reconhecidas nacional e internacionalmente, possuem um lugar cativo na memória afetiva musical do público brasileiro e são a 'cereja do bolo' desta edição do projeto "Eduardo Lages Convida". Não há nenhuma dúvida de que a junção desses três artistas no palco ao som do piano, um dos instrumentos mais completos existentes, configura-se como um encontro irresistível e memorável.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90