09/09/2019 às 09h32min - Atualizada em 09/09/2019 às 09h32min

BRUTAL: Menor mata homem com tiros e pedradas, depois estupra a mulher da vítima ao lado do cadáver

Portal Cidade Luz
Um crime bárbaro chocou a população do município de Baixa Grande do Ribeiro, sul do estado. Um jovem menor de idade das iniciais J.C.S, 17 anos de idade teria assassinado o trabalhador Jucimar Ivo de Sousa, 19 anos e estuprou sua companheira, Lucimaria Ferreira da Silva, também de 19 anos, além de ter ateado fogo na moto em que o casal andava.

O fato ocorreu na noite deste sábado (07) por volta das 21hs quando o casal havia saído de sua casa e estava num lugar um pouco distante da cidade, no mato, namorando, quando o acusado de cometer o crime J.C.S apareceu de posse de uma arma e rendeu o casal. A primeira vítima foi Jucimar, ele foi alvejado com dois tiros, um na cabeça e outro braço, após agonizar com os disparou o menor pegou uma pedra e jogou na cabeça de Jucimar, que instantes depois morreu. O menor ainda arrastou o corpo da vítima de homicídio e tentou atear fogo no mesmo, conseguindo parcialmente.

Em seguida sua companheira, após assistir tudo, foi estuprada pelo menor e depois levada até um riacho para lavar as vestes. O menor ainda ameaçou Lucimaria de morte caso ela avisasse a polícia. Em seguida o menor saiu na moto do casal e em outro local ateou fogo no veículo. O acusado de cometer o crime estava usando uma camisa para encobrir o rosto.

A Polícia Militar após acionada, isolou o local onde o corpo estava, o delegado regional de Uruçuí foi comunicado, momentos depois, em diligência Polícias Militares aprenderam o citado menor, que confessou o crime, junto com o mesmo foi apreendida a arma de fogo que mesmo usou para tirar a vida da vítima. O acusado e a vítima do estupro serão encaminhados para a Delegacia regional de Polícia Civil de Uruçuí para as providências necessário.

O menor já é conhecido pela polícia pela suposta pratica de outros crimes, onde em parceria com outros dois homens teria praticado um homicídio usando um machado há cerca de três meses atrás. Com Informações da PM

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90