08/09/2019 às 15h43min - Atualizada em 08/09/2019 às 15h43min

Durante entrevista, Anitta 'abre o jogo' sobre depressão e bissexualidade

MH
Anitta - Juliana Coutinho / Divulgação Multishow
Anitta decidiu abrir o jogo sobre algumas questões bastante pessoais. Em uma entrevista ao site italiano Freeda, a cantora falou sobre o motivo de não falar muito sobre a orientação sexual e problemas com a depressão.

Nas redes sociais do site, foi divulgado um vídeo com uma prévia da entrevista. Nela, Anitta falou que a mãe já sabia sobre a orientação sexual há muito tempo.

“Eu sempre gostei de garotas. Eu contei para minha mãe quando tinha 13 anos. Só esperei pelo melhor momento para falar ao público para que não criassem notícias sensacionalistas e tratassem isso como uma grande coisa. Do tipo ‘essa é quem ela é’. Eu não quero isso para minha vida. Quero que minha bissexualidade seja natural e normal. Ninguém vai cantar na televisão e fala ‘oi, sou hetero’. Ninguém precisa fazer isso. É assim que quero que lidem com minha bissexualidade”, explicou.

Já sobre a depressão, a cantora explicou como conseguiu se desviar do problema: “Acho que a depressão chegou para mim quando comecei a prestar atenção demais ao que as pessoas tinham a dizer sobre mim. Quando você entende que as pessoas não conhecem sua história, não sabem pelo que você passou, não sabem como é… estão vendo de fora e não sabem o que você passou para chegar até aquele ponto. Quando entendi isso, comecei a ver os comentários, a pressão e as expectativas que têm de mim assim: ‘é, eles não sabem de nada'”, pontuou a cantora, “eles estão falando, mas não sabem a coisa real que se passa na minha vida. Não tem propriedade para falar. Minha mãe tem, meu irmão tem… Quando entendi isso, fiquei melhor na minha vida”.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90