08/09/2019 às 15h29min - Atualizada em 08/09/2019 às 15h29min

Luana Piovani posta foto com Pedro Scooby e filhos: 'Família completa'

Luana Piovani e Pedro Scooby mostraram cordialidade no relacionamento após o término. Juntos, o ex-casal, celebrou o aniversários dos gêmeos, Liz e Bem, com uma festinha em Fernando de Noronha, nesse final de semana. Além dos caçulas, eles são pais de Dom, de 7 anos.

“E aqui em Noronha, rolou a segunda festinha de niver dos gêmeos. Tema do fundo do mar, que as professoras da escolinha daqui emprestaram e arrumaram, o amor só fazendo multiplicação. Papai veio e, então, a família estava completa, fez-se a foto e a memoria”, iniciou ela, destacando a presença do pai das crianças.

“Que Deus e nossa sabedoria nos mantenha unidos @pedroscooby para que os dias de nossos filhos sempre sejam assim, alegres, coloridos e transbordantes em amor”, disse ela, que reclamou da ausência do surfista, enquanto ele estava namorando com Anitta, chegando a ironizar o término.

Agora, Scooby anunciou sua ida para o Rio de Janeiro, mas enquanto estava em Noronha, esclareceu que não voltaria com Luana. “Gente, só pra deixar claro! Eu não vim pra cá ver a Luana, vim pra Noronha ver meus filhos e fazer uma festa de aniversário pra eles!“, disse, e completou falando do namoro da ex. “Luana esta namorando e acharia incrível as pessoas respeitarem o namorado dela!”, completou, nos stories.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90