06/09/2019 às 21h03min - Atualizada em 06/09/2019 às 21h03min

Noiva se desespera após levar ‘bolo’ horas antes do casamento; 'desumano'

Uma noiva denuncia que a decoradora que ela contratou sumiu horas antes do casamento, que está marcado para as 20h desta sexta-feira (6), e avisou que não conseguiria entregar todas as encomendas para a cerimônia, em Goiânia. Em uma mensagem pelo celular, a profissional disse que faliu e não conseguiria honrar os contratos.

“Fui pega de surpresa. Ontem eu conversei com ela a tarde inteira, resolvendo detalhes do casamento, sonhando como toda noiva faz. E hoje, na véspera do meu casamento, ela manda essa mensagem. Não tenho nem palavras para falar o que ela fez. Foi desumano, porque é um sonho sonhado há um ano. E a gente fica de mãos atadas”, disse a bacharel em direito Marina Rodrigues Porto.

O G1 tentou contato com a Decorare Flores e Festas, empresa responsável pelo casamento, mas as ligações caíram direto na caixa postal e a mensagem enviada por aplicativo não foi respondida.

Ela recebeu a mensagem por volta de 7h30 desta sexta-feira, dizendo que não poderia fazer o casamento. “Está tudo pago antecipadamente, R$ 13 mil. O mobiliário era todo com ela, as flores eram com ela. Está reservado, mas não está nada pago. Ela simplesmente sumiu, me bloqueou das redes sociais, não consigo ligar para ela”, disse.

No texto enviado à cliente, a decoradora diz que está “enfrentando problemas financeiros já algum tempo, lutando, seguindo firme, pegando mais de 1 evento no dia, me matando de trabalhar, vendendo contratos baratos. […] Essa mensagem é para avisar que não vou conseguir [honrar os contratos] mas irei trabalhar, irei ressarcir cada uma de vocês”, disse.

Porém, ainda na mensagem, ela diz que não tem previsão de quando isso aconteça “De imediato não consigo, quebrei, zerei de tudo que eu tinha”. Ela ainda explica que a situação financeira se agravou a ponto dela ter que usar o dinheiro de contratos futuros para pagar a decoração dos casamentos atuais.

“O que mais me chamou a atenção foi o fato dela falar que está falida, mas ela continua fechando contrato com várias noivas. Fechei contrato em junho, então uma pessoa, se ela faliu, não foi de uma hora para outra”, disse a noiva. Com G1


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90