06/09/2019 às 20h31min - Atualizada em 06/09/2019 às 20h31min

Pai que estuprou e engravidou a filha em João Pessoa vai para o presídio PB1

Foto: Ilustrativa
O homem de 36 anos preso suspeito de estuprar e engravidar a filha foi encaminhado para o presídio PB1, em João Pessoa. Segundo a diretoria do Fórum Criminal da capital, ele passou por uma audiência de custódia na tarde desta sexta-feira (6) e foi detido após cumprimento de um mandado de prisão.

O homem foi preso na quinta-feira (5). Segundo a delegada Amindonzelle Oliveira, foi a vítima, que tem 18 anos, quem fez a denúncia. Ela relatou que os abusos começaram ainda criança, quando tinha 10 anos de idade, pouco tempo depois da morte da mãe dela. O suspeito justificou os abusos para a jovem dizendo que ela se parecia com a mãe.

Quando a vítima engravidou, aos 15 anos, a família da mãe dela desconfiou da situação e a tirou da casa do suspeito. O homem foi submetido ao exame de DNA. A criança, filha dele com a vítima, também passará pelo exame. De acordo com a delegada, o resultado do laudo deve ser a maior prova de que o crime tenha acontecido.

A delegada informou que já havia um inquérito policial na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, na Zona Sul da capital. Por isso, o homem foi preso por meio de um mandado de prisão e levado para a carceragem da Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel, onde aguardou pela audiência de custódia. Com G1


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90