06/09/2019 às 16h05min - Atualizada em 06/09/2019 às 16h05min

Prefeito Emerson Panta convoca aprovados do concurso de 2016 e lança novo concurso para 2019 em Santa Rita

FOTO: Prefeito de Santa Rita, Emerson Panta (PSDB)

O prefeito de Santa Rita Emerson Panta fez a convocação de candidatos aprovados no concurso da Educação do município realizado em 2016 e anunciou um novo certame para 2019. A novidade foi apresentada nesta sexta-feira (06) durante uma live em sua página em uma rede social.

Quinze aprovados para professor e merendeira foram convocados e devem se apresentar a partir da próxima segunda-feira (09) para tomar posse no cargo.

De acordo com o prefeito, um novo concurso público será lançado pela Prefeitura, com edital a ser lançado ainda neste mês de setembro. As vagas contemplarão a Secretaria de Saúde, o Instituto de Previdência (IPREV) e a Procuradoria Geral, este dois últimos órgãos que estarão promovendo este tipo de seleção pública pela primeira vez.

No IPREV haverá vagas para agente administrativo previdenciário, auxiliar de serviços gerais, vigilante e médico (cardiologista, ortopedista, psiquiatra, auditor em saúde, clínico). Para a Secretaria de Saúde, serão contratados profissionais de medicina (tanto para PSF como para a rede especializada), assim como enfermeiro, dentista e nutricionista. Completando a lista de cargos, haverá vaga para procurador municipal na Procuradoria Geral.

“Ao assumirmos a gestão em 2017, tivemos que primeiro organizar a casa, cuidando para fazer uma administração responsável e equilibrada. Por isso só agora estamos podendo fazer esta convocação e, com muita alegria, anunciar este novo concurso”, explicou Emerson Panta.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90