02/01/2017 às 11h26min - Atualizada em 02/01/2017 às 11h26min

Vereador passa mal e desmaia minutos depois da posse

Portalcorreio
O vereador Carlos Antônio de Souza Teixeira (PMDB), 38 anos, passou mal e desmaiou minutos depois de tomar posse na Câmara Municipal de Araruna, a 165 km de João Pessoa. ‘Toinho Natanel’, como é conhecido, foi levado às pressas desacordado por amigos para o hospital da cidade.

O vereador Caio Ludgério, que presidiu a sessão, disse ao Portal Correio que Toinho começou a passar mal durante conversas para a escolha da presidência do legislativo municipal para o biênio 2017-2018.

“Acreditamos que o vereador passou mal devido a tensão que vinha passando desde a semana passada. Toinho Natanel era da base de oposição, mas, depois de acordos, passou a integrar a situação. Essa decisão causou muita repercussão e conflitos internos. Nesse domingo, familiares e amigos do vereador contra a decisão de mudança na bancada compareceram a sessão e a medida que as conversas se aprofundavam, o vereador não suportou”, explicou o parlamentar Caio.

Carlos Antônio foi retirado da câmara e colocado em um carro particular, que o levou até a base do Samu local. O político foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Guarabira, a 69 km de Araruna. O vereador ficou um tempo em observação e liberado na madrugada desta segunda-feira (2).


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90