04/09/2019 às 12h37min - Atualizada em 04/09/2019 às 12h37min

Dono de restaurante é morto ao ser baleado durante assalto

Extra.Globo
O dono de um restaurante na Ponta D'Areia, em Niterói, na região metropolitana do Rio, foi morto ao ser baleado na madrugada desta quarta-feira, a cerca de 500 metros de seu estabelecimento, segundo a Polícia Civil.

Segundo os investigadores, Marcelo Conceição da Silva Alves, de 48 anos, foi vítima de um assalto na Ladeira Major Rocha, por volta das 2h30. O empresário estava com a mulher num bar quando dois homens, que estavam a pé, se aproximaram e lhes roubaram. Não se sabe ainda se a vítima reagiu ao não.

Na fuga, os criminosos levaram o celular e uma moto da vítima, uma Honda PCX-150, que foi encontrada na manhã desta quarta-feira, na localidade Ponto Cem Réis, na Ilha da Conceição, onde foi abandonada. Os suspeitos ainda não foram encontrados.

O caso, registrado como latrocínio (roubo seguido de morte), está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG). Agentes realizaram a perícia no local do crime e buscam imagens de câmeras de seguranças das proximidades. Duas testemunhas já foram ouvidas na delegacia durante a madrugada.

Conhecido como Marcelo do Decolores, em referência ao nome do restaurante, com especialidade de frutos do mar e bacalhau, ele era querido por seus clientes, que deixam mensagens de despedida e luto nas redes sociais.

Em nota, a Polícia Militar informou que o 12º BPM (Niterói) foi acionado para verificar a ocorrência, onde foi encontrada uma pessoa ferida por disparo de arma de fogo. A morte da vítima foi constatada pelo Corpo de Bombeiros.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90