03/09/2019 às 20h15min - Atualizada em 03/09/2019 às 20h15min

RIO: Pedreiro é morto por tiro de fuzil durante operação da PM

Extra.Globo
O pedreiro José Pio Baía Júnior foi atingido enquanto trabalhava numa obra, na laje de um bar da comunidade Foto: Antonio Scorza / Agência O Globo
A Delegacia de Homicídios da Capital (DH/Capital) já sabe que o tiro que atingiu o pedreiro José Pio Baía Júnior, de 45 anos, na manhã desta terça-feira partiu de um fuzil. No entanto, a especializada vai apurar se o disparo saiu das armas dos policiais militares, que faziam uma operação na região no momento da morte do homem, ou se o tiro partiu da arma de criminosos.

Até o final da tarde desta terça, quatro pessoas, entre elas PMs, haviam prestado depoimento na Delegacia de Homicídios. Ao menos seis armas, entre elas fuzis e pistolas, foram apreendidas e passarão por perícia nos próximos dias.

Nas próximas horas, os outros policiais serão intimados a prestarem esclarecimentos sobre a morte do padreiro. Parentes de José e o dono do bar onde o homem foi atingido também serão ouvidos.

A família aguarda a liberação do corpo de Juninho, como era conhecido entre os parentes e amigos, para enterrá-lo em Cachoeira Alegre, Minas Gerais, sua cidade natal. Com Extra.Globo


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90