02/09/2019 às 20h55min - Atualizada em 02/09/2019 às 20h55min

Após discussão, mulher atropela e mata o próprio marido

Metrópoles
Foto: Reprodução
Uma discussão conjugal que acabou em tragédia. Em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, um empresário, de 55 anos, morreu após ser atropelado pela própria mulher na noite desse domingo (1º/09/2019). Segundo investigações preliminares da Policia Civil, o casal havia discutido minutos antes do acidente no apartamento onde a vítima morava, no Jardim Nova Aliança. São informações do G1.

De acordo com os investigadores, a discussão se estendeu para a rua. A mulher, de 57 anos, estava dentro do carro, parada próximo da calçada na rua Horácio Pessine, quando foi surpreendida pelo empresário, que tentou entrar no veículo à força pela porta do passageiro.

O homem tentou dar a volta para acessar a porta do lado do motorista. Nesse momento, a mulher acelerou e acabou atropelando o marido. Consta no boletim de ocorrência que ela deu a volta no quarteirão e acionou o socorro.

Imagens

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou o óbito no local. Uma equipe da Polícia Civil também esteve no endereço e obteve imagens de uma câmera de segurança que mostram o atropelamento. O vídeo será usado na investigação.

A princípio, a Polícia Civil não considerou que a mulher tinha a intenção de matar o empresário. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor e acidente de trânsito – atropelamento, e será investigado pelo 4º Distrito Policial.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90