30/08/2019 às 18h57min - Atualizada em 30/08/2019 às 18h57min

Homem é atropelado por trem e foge de hospital amarrado em maca

Caso foi registrado na manhã desta sexta-feira (30), no Hospital Municipal. Paciente, de 40 anos, saiu do local durante troca de plantão.

Um paciente do Hospital Municipal de Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, fugiu da instituição na manhã desta sexta-feira (30) com uma maca. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, o homem foi localizado e reconduzido ao hospital.

O paciente, de 40 anos, foi levado para atendimento pelo Corpo de Bombeiros ainda na madrugada desta sexta-feira após ser atropelado por um trem. Ele fez exames de raio-x, passou por procedimentos e estava em observação.

Segundo a secretaria, um servidor do hospital tentou impedir que o homem saísse, mas ele continuou andando. O caso aconteceu durante uma troca de plantão.

Após a saída do hospital, a administração acionou a Guarda Municipal e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para buscar o paciente.

O homem foi fotografado em uma rua da cidade com a maca amarrada ao corpo. Conforme a secretaria, ele estava na mesma quadra do hospital.

Na tarde desta sexta-feira (30), o paciente continuava em observação, segundo a Secretaria Municipal de Saúde.

G1


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »