30/08/2019 às 16h07min - Atualizada em 30/08/2019 às 16h07min

Gracyanne Barbosa descobre amante de Belo e é surpreendida por cantor em público

Gracyanne Barbosa é uma das musas fitness mais conhecidas e bem sucedidas do meio. A esposa de Belo tem uma agenda atarefada, cheia de eventos e muito trabalho.

Mas, nem toda a correria e boas ações conseguiram desvincular o nome de Gracyanne Barbosa das polêmicas. Recentemente, o jornalista Leo Dias noticiou, durante o Fofocalizando, do SBT, uma suposta amante do pagodeiro e marido da morena, Belo. Na ocasião, notícia foi dada em primeira mão por Leo Dias.

Segundo Leo, o marido de Gracyanne Barbosa estaria pulando a cerca e a suposta amante estava contando pra Deus e o mundo sobre isso. A ousadia da mulher foi tanta que ela chegou a ir em um evento de Gracyanne Barbosa e afrontar a musa fitness, que não perdeu a compostura e fez a sonsa.

Acontece que o burburinho envolvendo Belo, a suporta amante e Gracyanne Barbosa, tem ganhado cada vez mais força, mesmo a musa fitness já tendo esclarecido e deixado claro que a situação não passa de um rumor.

Em entrevista ao TV Fama, da RedeTV, Gracyanne Barbosa explicou a situação: “Realmente surge bastante rumores, perco as contas de quantas fotos recebo de shows”.

A musa fitness também aproveitou a oportunidade pra dar aquela debochada sobre as supostas amantes do marido que surgem por aí. Gracyanne Barbosa esclareceu que tem muito mais coisa pra fazer do que ficar se preocupando com falsos rumores.

Se eu for atrás de todo mundo que é amante do Belo, não faço mais nada”, finalizou a musa fitness em entrevista ao TV Fama, da RedeTV.

Depois de toda confusão, Belo resolveu surpreender a esposa publicamente. Durante um InstaStories feito por Gracyanne Barbosa, o cantor deu uma cantada daquelas na morena.

Ao questionar o motivo pelo qual Belo estaria andando atrás dela, o cantor não hesitou e foi direto e reto na resposta: “Por que? Ela falou assim: ‘você gosta desta calça?’ E eu disse: eu amo o que está dentro da calça”, disparou Belo. “É muito amor”, acrescentou a musa fitness.

Casamento
Gracyanne Barbosa e o pagodeiro Belo estão juntos há mais de dez anos e sempre compartilham momentos íntimos e fofos nas redes sociais, deixando os fãs morrendo de amores.

TV O FOCO

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90