02/01/2017 às 10h25min - Atualizada em 02/01/2017 às 10h25min

Leto Viana toma posse, define secretários e anuncia congelamento de salário

Leto Viana e Flávio de Oliveira tomaram posse como prefeito e vice-prefeito eleitos de Cabedelo para o quadriênio 2017/2020 neste domingo (1º). A solenidade aconteceu durante sessão solene da Câmara Municipal, no Cabedelo Clube.
 
Logo após a posse, Leto e Flávio definiram, em evento realizado no pátio externo da Secretaria de Administração, a equipe de secretariados que vai compor a gestão. Na ocasião, Leto ainda anunciou o congelamento dos salários de prefeito, vice-prefeito e secretários, como forma de conter gastos e manter o equilíbrio financeiro alcançado em seu 1º mandato à frente da Prefeitura.
 
Leto e Flávio foram eleitos pela coligação Pra Frente Cabedelo com 15.901 votos, o que equivale a 48,30% dos votos válidos.
 
Durante seu breve pronunciamento, Leto destacou os avanços que Cabedelo teve em seu 1º mandato e a continuidade do trabalho que vem realizando à frente da gestão.
 
“Quando assumi a gestão, em 2013, tive como compromisso maior devolver à minha cidade e ao meu povo o orgulho por essa terra. Equilibramos as contas públicas, honramos os pagamentos, começamos a construir uma cidade nova: mais organizada, com equipamentos públicos de qualidade, a exemplo de escolas e unidades de saúde reformadas, quadras poliesportivas, praças... A cidade mudou. E vai mudar ainda mais. Essa nossa nova gestão continuará sendo pautada pela responsabilidade e pela legalidade de seus atos, sempre em respeito ao bem público. Agradeço a Deus, a minha família e amigos por mais essa oportunidade de continuar trabalhando pela cidade onde nasci”, disse.
 
Flávio de Oliveira, por sua vez, destacou a parceria com Leto e retificou o compromisso da atual gestão com o desenvolvimento da cidade.
 
“Ao lado de Leto, iremos fazer a melhor gestão que Cabedelo já viu. Uma gestão séria, compromissada, responsável, leal ao povo que nos confiou ser seus representantes. Vamos honrar cada voto, e continuar um trabalho exitoso que começou há três anos, transformando a cidade e oferecendo mais qualidade de vida ao nosso povo que tanto merece”.

Equipe da nova gestão – A equipe que comporá a nova gestão será praticamente a mesma que vem acompanhando Leto Viana no último mandato.
 
“Nossa equipe tem feito um trabalho exitoso e responsável à frente de suas pastas. Vamos manter a confiança no trabalho de cada um, que muito vem contribuindo para o desenvolvimento de Cabedelo e tornando a cidade cada vez melhor. Que cada um deles honre nossa confiança e contribuam para mais uma gestão responsável e comprometida”, destacou Leto Viana.
 
A equipe anunciada é a seguinte:
 
Administração – Liene Praxedes
 
Ação e Inclusão Social – Euzo da Cunha Chaves
 
Comunicação – Fabrício Magno
 
Controladoria Geral – Marco Vilar
 
Cultura – Walmarques Junior

Educação – Alsony Meireles
 
Esportes – Emerson Lucena
 
Finanças – Nicodemus Trindade
 
Gabinete – Fábio Geraldo de Araújo (Assessor Geral de Ação Governamental) | Márcio Bezerra da Costa (Assessor de Coordenação Política)
 
Habitação – Rodrigo Martinez
 
Indústria, Comércio e Portos – Alexandre Mariz Maia
 
Infraestrutura – Èrika de Gusmão
 
Ipsemc – Léa Santana Praxedes
 
Junta Militar – Francisco Gilmário Marques
 
Meio Ambiente – Walber Farias
 
Mobilidade Urbana – José Euzébio
 
Planejamento – Adalberto Otávio da Silva
 
Procon – Francinaldo de Oliveira
 
Receita – José Mário
 
Saúde – Jairo Gama
 
Segurança e Defesa Civil – Isaias Vieira
 
Transporte – Reuben Cavalcante
 
Turismo – Jamille Carvalho Souza

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Na sua opinião, o governador Ricardo Coutinho deve deixar o governo para ser candidato a Senador?

67.5%
32.5%