Ministro do Meio Ambiente é internado em Brasília

Por
1 Min

O ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, está internado nesta quarta-feira (28) no Hospital das Forças Armadas, em Brasília.

A informação foi confirmada à Folha por assessores do presidente Jair Bolsonaro, segundo os quais ele está em uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

O motivo da internação, no entanto, ainda não foi divulgado.

Bolsonaro disse que não sabia da internação e foi informado pelos veículos de imprensa durante encontro com o presidente do Chile, Sebastián Piñera, nesta quarta.

“Ele está bastante jovem, né!? Mas ele não está nessa pilha de nervos. Nós estamos muito bem, estamos conversando e é uma pessoa excepcional”, disse.

Fonte: Folha


  • Ir para GoogleNews
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://primeirasnoticias.com.br/.