28/08/2019 às 05h28min - Atualizada em 28/08/2019 às 05h28min

Irmão de apresentador causa alvoroço na web ao posar completamente nu; veja

Metrópoles
Dono de um corpo invejável e muito desejável aos 38 anos, Danilo Faro, irmão de Rodrigo Faro, enlouqueceu os fãs ao posar completamente nu para as lentes do fotógrafo Thiago Teixeira. O ensaio sensual foi realizado em Miami, nos Estados Unidos.

Na imagem em preto e branco divulgada nas redes sociais, na segunda-feira (26/08/2019), Danilo ousa ao surgir com o peitoral à mostra e com as partes íntimas estrategicamente escondidas. Feliz da vida, ele comparou o ensaio a uma brincadeira.

“Não sou modelo e nem é essa a ideia. Apenas quis registrar um momento da minha vida onde estou feliz e muito bem resolvido! Continuo sendo o mesmo Danilo de sempre e quem me conhece, ou melhor, quem me importa de verdade sabe disso!”, disse.

“Numa boa, é muito chato ter que ficar dando muita satisfação das coisas, quando não se está fazendo nada de errado ou que agrida as pessoas de alguma forma!”, declarou o bonitão, que arranca suspiro dos internautas.

Embora tenha mais de 200 mil seguidores no Instagram e receba diariamente elogios dos usuários da rede, Danilo mandou uma mensagem aos haters. “Para quem quiser continuar “falando alguma coisa”, nos grupinhos de WhatsApp, eu devo ser muito importante, para você se preocupar tanto assim com a minha vida ou talvez a minha felicidade e a minha paz lhe incomode de alguma forma, né? E é isso!!! Beijos e vamos correr atrás pois a vida não está ganha não!”, escreveu.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90