Fugitivo de Cadeia Pública da Paraíba posta foto em rede social: 'Só de boa no mundão'

Por
1 Min

Um fugitivo da Cadeia Pública de Sumé publicou uma foto na sua rede social repercutindo sua vida. Na legenda da foto, Hugo Henrique Martins da Silva diz que está “Só de boa mundão”.

Huguinho como é conhecido estava detido na Cadeia e conseguiu fugir na madrugada do último domingo (25), com mais três detentos. Os fugitivos abriram um buraco em uma das celas e fugiram.


A fuga só foi notada quando agentes penitenciários realizavam a contagem dos presos, na manhã do domingo.

Até o momento nenhum dos fugitivos foi recapturado.

 


FONTE: PB HOJE
  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://primeirasnoticias.com.br/.