26/08/2019 às 13h18min - Atualizada em 26/08/2019 às 13h18min

Filho adotivo é preso suspeito de mandar matar pai auditor fiscal em João Pessoa

Portalcorreio
O filho adotivo do auditor fiscal Paulo Germano Teixeira de Carvalho, de 67 anos, que morreu no dia 7 de julho em um suposto assalto numa granja em Paratibe, na Zona Sul de João Pessoa, foi preso nesta segunda-feira (26) suspeito de ser o mandante do crime.

Inicialmente, a polícia trabalhou com a hipótese de latrocínio, mas com o andamento das investigações, as autoridades chegaram ao filho da vítima, que seria o responsável pelo assassinato.

A filha de Paulo Germano disse, muito emocionada, que o crime teria ocorrido porque o filho queria a herança do pai. Ela falou que o jovem foi adotado pela família quando tinha apenas 10 dias de nascimento. “Dia amaldiçoado”, afirmou ela, sobre o dia em que o irmão adotivo chegou à família.

O suspeito e pelo menos outras quatro pessoas que estariam envolvidas no crime foram conduzidas para a Central de Polícia, no Geisel, em João Pessoa.

Paulo Germano foi baleado com três tiros por um homem armado que teria entrado na granja na tarde de 7 de julho deste ano, quando a vítima chegava ao local. O criminoso ainda roubou alguns pertences, o que fez a polícia trabalhar inicalmente com a hipótese de latrocínio, que é o roubo seguido de morte.

Ele foi socorrido para o Hospital de Trauma de João Pessoa, onde permaneceu internado em estado grave por dois dias, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.a


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90