26/08/2019 às 11h31min - Atualizada em 26/08/2019 às 11h31min

Dupla rouba carro de filha de deputado e usa veículo em marcha ré para arrombar loja

PB HOJE
Loja arrombada com a tática da marcha ré no Centro de Campina Grande — Foto: Reprodução/TV Paraíba
O carro da filha do deputado estadual Manoel Ludgério, que foi roubado neste domingo (25) em Campina Grande, teria sido utilizado para arrombar um estabelecimento comercial no Centro da cidade durante a madrugada desta segunda-feira (26). Os assaltantes utilizaram o carro em marcha a ré para arrombar o portão da loja localizada na rua Afonso Campos.

De acordo com informações dos proprietários da loja, o estabelecimento ainda seria inaugurado na próxima quinta-feira (29). Os dois homens suspeitos da ação criminosa conseguiram levar parte das mercadorias que havia no local, como bolsas, roupas e acessórios.

Logo em seguida à ação criminosa, os homens fugiram do local no carro roubado. Vizinhos do estabelecimento relataram que o arrombamento aconteceu por volta das 0h30.

O roubo do veículo aconteceu por volta das 23h30 no bairro Alto Branco. A dona do veículo estava com amigas saindo de um encontro religioso quando foi abordada por dois homens em uma moto. Os suspeitos levaram celulares, bolsas, dinheiro e o veículo.

O veículo roubado e utilizado no arrombamento da loja foi encontrado na manhã desta segunda-feira, por volta das 7h30, abandonado no bairro do Catolé. A traseira do carro estava completamente danificada. Os suspeitos e a mercadoria roubada não foram encontrados.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90