25/08/2019 às 19h25min - Atualizada em 25/08/2019 às 19h25min

Ator da Globo sofre acidente grave de carro e imagens assustadoras são escancaradas; veículo capotou várias vezes

Foto: Reprodução/ Globoesporte

Caio Castro sofreu um acidente assustador neste sábado durante as primeiras disputas do Rally dos Sertões, o qual irá definir quem largaria nas primeiras posições na primeira etapa. E o ator da Globo estava por lá e conseguiu realizar um ótimo desempenho.

Competindo junto com Marcos Ponstein na categoria UTV, o galã da Globo garantiu o terceiro melhor tempo nessa manhã, em um trajeto de cerca de 2 km. A dupla de amigos fez 1m45s, o qual foi apenas dois s a mais que os primeiros colocados.

Na fase semifinal a dupla estava bem, até do nada capotar várias vezes. O acidente que à princípio assusta e causa a impressão de ser muito grave, é rotineiro em competições assim e por esse motivo não é necessário preocupação por parte dos fãs, o ator e o amigo estão ótimos.

Em conversa com o SporTV, Caio Castro falou sobre o acidente. “Eu peguei um bump ali que não esperava”, comentou o Rocky de A Dona do Pedaço. Por meio dos stories, o galã fez questão de tranquilizar os fãs e garantiu que estava tudo bem.

“Dei umas voltinhas aí no carro. Não aconteceu nada demais, mas viemos até o hospital. Fiquem despreocupados. Ano que vem estou de volta, mais treinado. Obrigado pelas mensagens de preocupação. Volto para casa mais cedo, mas feliz de ter feito o terceiro melhor tempo. Temos que aprender a andar primeiro para depois correr”, disse Castro no Instagram.

Confira vídeo do acidente com o ator da Globo:

View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Sertões 2019 acidente com @caiocastro

A post shared by Rafael Barbosa (@esporte_em_acao) on


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »